CNAE 2722-8/01
Empresas do segmento de Fabricação de Baterias e Acumuladores para Veículos Automotores da cidade de Londrina, PR contrataram 96 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 76 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Baterias e Acumuladores para Veículos Automotores é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 20% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Baterias e Acumuladores para Veículos Automotores, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades do PR
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Artefatos de Fibrocimento para Uso na Construção
- Produção de Tubos de Aço com Costura
- Fabricação de Artefatos de Material Plástico para Outros Usos
- Fabricação de Mídias Virgens, Magnéticas e ópticas
- Fabricação de Artefatos de Material Plástico para Uso Pessoal e Doméstico
- Fabricação de Outras Máquinas e Equipamentos para Uso na Extração Mineral, Peças e Acessórios
- Coleta de Castanha-Do-Pará em Florestas Nativas
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.