CNAE 2640-0/00
Empresas do segmento de Fabricação de Aparelhos de Recepção, Reprodução, Gravação e Amplificação de áudio e Vídeo da cidade de Belo Horizonte, MG contrataram 90 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 71 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Aparelhos de Recepção, Reprodução, Gravação e Amplificação de áudio e Vídeo é um setor que está estagnado no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 11/2024 e 10/2025, tivemos igualdade nas contratações e demissões formais com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Aparelhos de Recepção, Reprodução, Gravação e Amplificação de áudio e Vídeo, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades de MG
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Periféricos para Equipamentos de Informática
- Fabricação de Componentes Eletrônicos
- Fabricação de Aparelhos Telefônicos e de Outros Equipamentos de Comunicação, Peças e Acessórios
- Fabricação de Aparelhos Fotográficos e Cinematográficos, Peças e Acessórios
- Fabricação de Aparelhos Eletromédicos e Eletroterapêuticos e Equipamentos de Irradiação
- Fabricação de Equipamentos Transmissores de Comunicação, Peças e Acessórios
- Fabricação de Aparelhos de Recepção, Reprodução, Gravação e Amplificação de áudio e Vídeo
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
