CNAE 1066-0/00
Empresas do segmento de Fabricação de Alimentos para Animais da cidade de Goiânia, GO contrataram 217 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 210 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Alimentos para Animais é um setor que está com altíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 11/2024 e 10/2025, tivemos um aumento de 14.29% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Alimentos para Animais, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades de GO
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de óleos Vegetais Refinados
- Fabricação de Sucos Concentrados de Frutas, Hortaliças e Legumes
- Beneficiamento de Café
- Fabricação de Produtos de Panificação Industrial
- Fabricação de Adoçantes Naturais e Artificiais
- Fabricação de Conservas de Legumes e Outros Vegetais
- Fabricação de Produtos de Panificação
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
