CNAE 0220-9/99
Empresas do segmento de Coleta de Produtos Não-Madeireiros em Florestas Nativas contrataram 923 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 1.058 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Coleta de Produtos Não-Madeireiros em Florestas Nativas é um setor que está com altíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 01/2025 e 12/2025, tivemos um aumento de 28.57% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na abertura de novas empresas do segmento de Coleta de Produtos Não-Madeireiros em Florestas Nativas, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Laminados Planos e Tubulares de Material Plástico
- Fabricação de Artefatos de Material Plástico para Usos Industriais
- Fabricação de Artefatos de Material Plástico para Outros Usos
- Conservação de Florestas Nativas
- Coleta de Palmito em Florestas Nativas
- Coleta de Castanha-Do-Pará em Florestas Nativas
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
