Operador de Sistemas de Transmissão e Recepção de Televisão - Salário Brasil

O que faz um Operador de Sistemas de Transmissão e Recepção de Televisão

Profissionais no cargo de Operador de Sistemas de Transmissão e Recepção de Televisão supervisionam atividades técnicas e de operações, definem especificações dos recursos técnicos, verificam condições de uso e conservação dos equipamentos, Planejam atividades do setor, orçam despesas operacionais, Dão suporte em eventos, checam canalizações de sinais, Supervisionam, escalam e avaliam o desempenho da equipe.

Condições de trabalho

Supervisores operacionais e técnicos em mídias audiovisuais trabalham em emissoras de televisão e rádio em horários de trabalho irregulares. Normalmente atuam como assalariados, com carteira assinada e supervisão ocasional, estando diretamente subordinados aos Gerentes e possuem subordinados. Trabalham em equipe em ambientes fechados nas emissoras, a céu aberto ou em veículos.

Exigências do mercado de trabalho para Operador de Sistemas de Transmissão e Recepção de Televisão

O exercício dessas ocupações requer curso superior completo. O desempenho pleno das atividades demanda em média, de três a quatro anos de experiência na área, acrescida de grandes conhecimentos em informática e softwares específicos do setor.

Quanto ganha um Operador de Sistemas de Transmissão e Recepção de Televisão

De acordo com o Novo CAGED, eSocial e Empregador Web, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Operador de Sistemas de Transmissão e Recepção de Televisão CBO 373215 no período de .

Acesse essa página regularmente pois assim que houver dados disponibilizados pelo Ministério do Trabalho atualizaremos essa página com as informações salariais do cargo de Operador de Sistemas de Transmissão e Recepção de Televisão.

Enquanto isso confira a tabela salarial completa com todos os cargos e salários. Ou vá para a página inicial.