CNAE 4520-0/02
Empresas do segmento de Serviços de Lanternagem ou Funilaria e Pintura de Veículos Automotores da cidade de Brasília, DF contrataram 314 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 293 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Serviços de Lanternagem ou Funilaria e Pintura de Veículos Automotores é um setor que está estagnado no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos igualdade nas contratações e demissões formais com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Serviços de Lanternagem ou Funilaria e Pintura de Veículos Automotores, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades do DF
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Comércio Atacadista de Ferragens e Ferramentas
- Organização de Excursões em Veículos Rodoviários Próprios, Municipal
- Perfuração e Construção de Poços de água
- Comércio Atacadista de Massas Alimentícias
- Comércio Atacadista de Fumo Beneficiado
- Comércio Atacadista de Bebidas
- Comércio Atacadista de Cigarros, Cigarrilhas e Charutos
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.