CNAE 3312-1/03
Empresas do segmento de Manutenção e Reparação de Aparelhos Eletromédicos e Eletroterapêuticos e Equipamentos de Irradiação do Estado de Minas Gerais contrataram 201 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 200 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Manutenção e Reparação de Aparelhos Eletromédicos e Eletroterapêuticos e Equipamentos de Irradiação é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 19.05% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Manutenção e Reparação de Aparelhos Eletromédicos e Eletroterapêuticos e Equipamentos de Irradiação, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades de MG + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Produção e Distribuição de Vapor, água Quente e Ar Condicionado
- Fabricação de Turbinas, Motores e Outros Componentes e Peças para Aeronaves
- Recuperação de Sucatas de Alumínio
- Manutenção e Reparação de Máquinas Motrizes Não-Elétricas
- Comércio Atacadista de Energia Elétrica
- Manutenção e Reparação de Equipamentos Transmissores de Comunicação
- Ranicultura
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.