CNAE 2945-0/00
Empresas do segmento de Fabricação de Material Elétrico e Eletrônico para Veículos Automotores do Estado do Rio Grande do Sul contrataram 326 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 315 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Material Elétrico e Eletrônico para Veículos Automotores é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 47.62% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Material Elétrico e Eletrônico para Veículos Automotores, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades do RS + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Outras Máquinas e Equipamentos para Uso na Extração Mineral, Peças e Acessórios
- Fundição de Metais Não-Ferrosos e Suas Ligas
- Fabricação de Desinfestantes Domissanitários
- Produção de Tubos de Aço sem Costura
- Fabricação de Tintas, Vernizes, Esmaltes e Lacas
- Fabricação de Produtos Cerâmicos Refratários
- Fabricação de Lâmpadas
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.