CNAE 2093-2/00
Empresas do segmento de Fabricação de Aditivos de Uso Industrial da cidade de Piracicaba, SP contrataram 134 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 128 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Aditivos de Uso Industrial é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 20% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Aditivos de Uso Industrial, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades de SP
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Máquinas e Equipamentos para a Indústria Têxtil, Peças e Acessórios
- Elaboração de Combustíveis Nucleares
- Fabricação de Tubos e Acessórios de Material Plástico para Uso na Construção
- Metalurgia dos Metais Preciosos
- Fabricação de Artigos de Cutelaria
- Fabricação de Cabines, Carrocerias e Reboques para Outros Veículos Automotores
- Coleta de Látex em Florestas Nativas
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.