CNAE 4759-8/01
Empresas do segmento de Comércio Varejista de Artigos de Tapeçaria, Cortinas e Persianas do Estado de Santa Catarina contrataram 399 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 429 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Comércio Varejista de Artigos de Tapeçaria, Cortinas e Persianas é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 10/2024 e 09/2025, tivemos uma queda de 30% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Comércio Varejista de Artigos de Tapeçaria, Cortinas e Persianas, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades de SC + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Comércio Varejista Especializado de Equipamentos e Suprimentos de Informática
- Comércio Varejista de Artigos de Iluminação
- Comércio Varejista Especializado de Eletrodomésticos e Equipamentos de áudio e Vídeo
- Comércio Varejista de Tecidos
- Recarga de Cartuchos para Equipamentos de Informática
- Comércio Varejista Especializado de Instrumentos Musicais e Acessórios
- Comércio Varejista de Artigos de Colchoaria
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
