CNAE 4649-4/08
Empresas do segmento de Comércio Atacadista de Produtos de Higiene, Limpeza e Conservação Domiciliar do Estado de Minas Gerais contrataram 751 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 766 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Comércio Atacadista de Produtos de Higiene, Limpeza e Conservação Domiciliar é um setor que está com altíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos um aumento de 23.08% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Comércio Atacadista de Produtos de Higiene, Limpeza e Conservação Domiciliar, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades de MG + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Comércio Varejista de Plantas e Flores Naturais
- Comércio por Atacado de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores
- Representantes Comerciais e Agentes do Comércio de Motocicletas e Motonetas, Peças e Acessórios
- Comércio Varejista Especializado de Equipamentos e Suprimentos de Informática
- Comércio Atacadista de Outras Máquinas e Equipamentos
- Comércio Varejista de Outros Artigos Usados
- Comércio Varejista de Armas e Munições
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.