CNAE 5911-1/99
Empresas do segmento de Atividades de Produção Cinematográfica, de Vídeos e de Programas de Televisão da cidade de São Paulo, SP contrataram 578 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 716 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Atividades de Produção Cinematográfica, de Vídeos e de Programas de Televisão é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 11/2024 e 10/2025, tivemos uma queda de 13.95% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Atividades de Produção Cinematográfica, de Vídeos e de Programas de Televisão, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades de SP
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Produção de Filmes para Publicidade
- Serviços de Mixagem Sonora em Produção Audiovisual
- Atividades de Pós-Produção Cinematográfica, de Vídeos e de Programas de Televisão
- Atividades de Exibição Cinematográfica
- Distribuição Cinematográfica, de Vídeo e de Programas de Televisão
- Atividades de Gravação de Som e de Edição de Música
- Serviços de Dublagem
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
