Empresas de Atividades de Atendimento em Pronto-Socorro e Unidades Hospitalares para Atendimento a Urgências em Cuiabá, MT contrataram 1.128 (CLT) e desligaram 1.404 nos últimos 12 meses.
Atividades de Atendimento em Pronto-Socorro e Unidades Hospitalares para Atendimento a Urgências está com altíssima demanda em Cuiabá, MT. No comparativo entre os meses de 03/2025 e 02/2026 tivemos um aumento de 51.94% nas contratações formais em regime CLT na localidade.
Contratações i
1.128
Demissões i
1.404
Saldo i
-276
Situação
Com altíssima demanda
Salário médio do setor i
R$ 2.498
todos os cargos
Cargos distintos i
28
ocupações no setor
Amplitude salarial i
30%
piso→teto
Profissionais i
2.532
últimos 12 meses
IPS - Índice Portal Salário do Segmento i
EstávelFonte: Portal Salário / CAGED • Cuiabá/MT • 03/2025 a 02/2026
Cargos e Salários Gerenciais
Gestão e liderança • Atividades de Atendimento em Pronto-Socorro e Unidades Hospitalares para Atendimento a Urgências • Cuiabá/MT
Cargos e Salários Operacionais
Operacional e técnico • Atividades de Atendimento em Pronto-Socorro e Unidades Hospitalares para Atendimento a Urgências • Cuiabá/MT
Setores relacionados
