Supervisor de Recepcionistas - Salário 2024 - Cascavel, PR

O que faz um Supervisor de Recepcionistas

Profissionais no cargo de Supervisor de Recepcionistas supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, caixas e bilheteiros, coletadores de apostas e de jogos, recepcionistas, telefonistas e operadores de telemarketing e atendimento, cobradores, entrevistadores e recenseadores, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes, planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, controlam atividades financeiras.

Condições de trabalho

Supervisores de atendimento ao público e de pesquisa atuam em empresas de prestação de serviços de atividades auxiliares da intermediação financeira, atividades recreativas, culturais e desportivas, pesquisa e desenvolvimento, alojamento e alimentação, saúde e serviços sociais, dentre outras. São assalariados com carteira assinada, trabalham em equipe, com supervisão permanente, em ambiente fechado e em horário diurno, o supervisor de coletadores de apostas e de jogos também trabalha à noite e o supervisor de telemarketing e atendimento trabalha atendimentos noturnos e rodízio de turnos. Eventualmente, trabalham sob pressão, levando à situação de estresse. Os supervisor de coletadores de apostas e de jogos, os supervisores de telemarketing e atendimento e o de cobrança podem estar expostos a ruído intenso.

Exigências do mercado de trabalho para Supervisor de Recepcionistas

O exercício dessas ocupações requer, no mínimo, o ensino médio completo e de um a dois anos de experiência na área supervisionada.

Funções do cargo de Supervisor de Recepcionistas

  1. inventariar móveis, equipamentos e produtos;
  2. solicitar adiantamentos salariais aos funcionários;
  3. definir alternativas de negociação para retenção do cliente;
  4. conferir faturas;
  5. bloquear prestação de serviços por solicitação ou inadimplência do cliente;
  6. liderar equipe;
  7. verificar consistência de dados coletados;
  8. administrar banco de dados e listagens;
  9. tabular dados;
  10. propor promoções de funcionários;
  11. manifestar reconhecimento pelo desempenho do funcionário ou da equipe;
  12. acompanhar cumprimento de metas e prazos estabelecidos de trabalho;
  13. verificar necessidades de novos equipamentos;
  14. definir estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
  15. administrar conflitos entre funcionários;
  16. estornar valores indevidos ou de cancelamento de serviços;
  17. definir técnicas de abordagem de clientes e informantes;
  18. identificar necessidades dos clientes e não-clientes;
  19. treinar novos funcionários;
  20. ver mais...

Quanto ganha um Supervisor de Recepcionistas em Cascavel, PR

De acordo com o Novo CAGED, eSocial e Empregador Web, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Supervisor de Recepcionistas CBO 420125 em Cascavel, PR no período de Março de 2023 a Fevereiro de 2024.

Acesse essa página regularmente pois assim que houver dados disponibilizados pelo Ministério do Trabalho atualizaremos essa página com as informações salariais do cargo de Supervisor de Recepcionistas.

Enquanto isso confira a tabela salarial completa com todos os cargos e salários. Ou vá para a página inicial.