CNAE 2311-7/00
Empresas do segmento de Fabricação de Vidro Plano e de Segurança da cidade de Santo Antônio de Jesus, BA contrataram 255 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 273 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Vidro Plano e de Segurança é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 12/2024 e 11/2025, tivemos uma queda de 21.74% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Vidro Plano e de Segurança, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades da BA
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Artigos de Vidro
- Fabricação de Produtos Cerâmicos Não-Refratários
- Fabricação de Outros Produtos de Minerais Não-Metálicos
- Fabricação de Abrasivos
- Fabricação de Casas Pré-Moldadas de Concreto
- Fabricação de Cimento
- Aparelhamento de Placas e Execução de Trabalhos em Mármore, Granito, Ardósia e Outras Pedras
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
