CNAE 2710-4/02
Empresas do segmento de Fabricação de Transformadores, Indutores, Conversores, Sincronizadores e Semelhantes da cidade de Caxias do Sul, RS contrataram 64 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 153 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Transformadores, Indutores, Conversores, Sincronizadores e Semelhantes é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 11/2024 e 10/2025, tivemos uma queda de 40% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Transformadores, Indutores, Conversores, Sincronizadores e Semelhantes, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades do RS
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Motores Elétricos, Peças e Acessórios
- Fabricação de Aparelhos e Equipamentos para Distribuição e Controle de Energia Elétrica
- Fabricação de Aparelhos Elétricos de Uso Pessoal, Peças e Acessórios
- Fabricação de Pilhas, Baterias e Acumuladores Elétricos
- Fabricação de Material Elétrico para Instalações em Circuito de Consumo
- Fabricação de Geradores de Corrente Contínua e Alternada, Peças e Acessórios
- Fabricação de Lâmpadas
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
