CNAE 2851-8/00
Empresas do segmento de Fabricação de Máquinas e Equipamentos para a Prospecção e Extração de Petróleo, Peças e Acessórios do Estado de São Paulo contrataram 75 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 181 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Máquinas e Equipamentos para a Prospecção e Extração de Petróleo, Peças e Acessórios é um setor que está com baixa demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 11/2024 e 10/2025, tivemos uma queda de 9.09% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Máquinas e Equipamentos para a Prospecção e Extração de Petróleo, Peças e Acessórios, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades de SP + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Máquinas e Equipamentos para a Prospecção e Extração de Petróleo, Peças e Acessórios
- Fabricação de Tratores, Peças e Acessórios
- Fabricação de Máquinas e Equipamentos para Terraplenagem, Pavimentação e Construção
- Fabricação de Outras Máquinas e Equipamentos para Uso na Extração Mineral, Peças e Acessórios
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
