CNAE 5211-7/99
Empresas do segmento de Depósitos de Mercadorias para Terceiros, Exceto Armazéns Gerais e Guarda-Móveis do Estado do Rio Grande do Sul contrataram 1.386 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 1.352 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Depósitos de Mercadorias para Terceiros, Exceto Armazéns Gerais e Guarda-Móveis é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 40.4% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Depósitos de Mercadorias para Terceiros, Exceto Armazéns Gerais e Guarda-Móveis, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades do RS + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Hotéis
- Transporte Marítimo de Longo Curso - Passageiros
- Transporte Aquaviário para Passeios Turísticos
- Atividades de Gravação de Som e de Edição de Música
- Transporte Aéreo de Passageiros Regular
- Transporte por Navegação Interior de Passageiros em Linhas Regulares, Municipal
- Atividades Auxiliares dos Transportes Aéreos
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.