CNAE 4691-5/00
Empresas do segmento de Comércio Atacadista de Mercadorias em Geral, com Predominância de Produtos Alimentícios da cidade de Recife, PE contrataram 437 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 369 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Comércio Atacadista de Mercadorias em Geral, com Predominância de Produtos Alimentícios é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 02/2025 e 01/2026, tivemos uma queda de 22.45% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Comércio Atacadista de Mercadorias em Geral, com Predominância de Produtos Alimentícios, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades do PE
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Comércio Atacadista de Cerveja, Chope e Refrigerante
- Comércio Atacadista de Fumo em Folha não Beneficiado
- Comércio Atacadista de Cimento
- Representantes Comerciais e Agentes do Comércio de Jornais, Revistas e Outras Publicações
- Representantes Comerciais e Agentes do Comércio de Mercadorias em Geral não Especializado
- Comércio Atacadista de Lustres, Luminárias e Abajures
- Representantes Comerciais e Agentes do Comércio de Combustíveis, Minerais, Produtos Siderúrgicos e Químicos
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
