CBO 2523-05 - Secretárias(os) executivas(os) - Salário, Piso Salarial, Descrição do Cargo

CBO 2523-05 é o Código Brasileiro da Ocupação de secretárias(os) executivas(os) que pertence ao grupo dos profissionais das ciências sociais e humanas, segundo o Secretaria da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Confira funções, descrição de atividades principais, atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para os Secretárias(os) executivas(os) CBO 2523-05 em todos os estados e cidades do Brasil.

Divisões de categorias profissionais do CBO 2523-05

  • Profissionais das ciências e das artes.
    • Secretárias(os) executivas(os).
      • Profissionais das ciências sociais e humanas.

Funções

arquivar documentos físicos e eletrônicos, supervisionar equipes de trabalho, controlar correspondência física e eletrônica, elaborar documentos, gerir suprimentos, demonstrar competências pessoais, atender pessoas - cliente externo e interno, assessorar executivo- s / Área- s, organizar eventos e viagens, gerenciar informações.

Atividades

prestar atendimento especial a autoridades e clientes diferenciados, cobrar respostas, avaliar a equipe, manter atualizado o banco de dados, fazer ligações telefônicas, solicitar verbas, assinar documentação escolar, contornar situações adversas, providenciar passagens, hospedagem e transporte local, confeccionar clippings, divulgar informações, tomar ditados, elaborar base de dados, demonstrar espírito de liderança, elaborar convites e convocações, elaborar ficha de avaliação, cadastrar documentos, contratar expositores e palestrantes, direcionar informações, conferir material, priorizar compromissos e ligações telefônicas, registrar correspondência, reproduzir documentos, encaminhar certificados, adaptar-se a mudanças, identificar o assunto, formatar documentos, recepcionar pessoas, ordenar documentos, selecionar pessoal, cobrar relatórios, cobrar ações, controlar cronogramas, formular pedidos de compra, marcar compromissos, elaborar atas, datilografar documentos, escolher cardápio, colher assinatura, orientar pessoas, anotar informações, administrar pendências, protocolar correspondência, receber correspondência, preparar apresentações, trabalhar em equipe, preparar sala/local, demonstrar paciência, pesquisar informações e dados, fazer check-list, requisitar material, administrar conflitos, providenciar equipamentos, materiais e serviços de apoio, pesquisar local, consultar profissionais de outras áreas, elaborar prestação de contas, enviar correspondência, fornecer informações, ler documentos, providenciar documentação legal do executivo - passaporte, vistos, administrar arquivos, anotar recados, estabelecer atribuições da equipe, encaminhar ligações telefônicas, administrar estresse, demonstrar dinamismo, monitorar o trabalho da equipe, atualizar arquivos, filtrar ligações telefônicas, controlar prazos, administrar agenda do- s executivo- s, transcrever textos, programar as atividades da equipe, acompanhar processos, estabelecer cronograma de atividades, cancelar compromissos, enviar convite ou convocação, transmitir fax, atender pedidos e solicitações, digitar documentos, cotar preços, controlar malote, identificar a natureza do documento, classificar documentos, triar correspondência, levantar necessidades de material, adaptar espaço para armazenagem, capacitar equipe, determinar a forma de arquivo - disquete, microfilmagem, encaminhar pessoas, dar suporte em reuniões, elaborar planilhas e gráficos, elaborar relatórios, despachar com o- s executivo- s, dar suporte durante o evento, demonstrar discrição, acompanhar contratos e garantias, demonstrar iniciativa, trabalhar sob pressão, confirmar presença, autorizar entrada/permanência de visitantes e terceiros, monitorar horários de entrada e saída, encaminhar documentos, demonstrar pró-atividade, reservar sala/local, secretariar reuniões, demonstrar capacidade de comunicação, demonstrar capacidade de retórica, atender ligações telefônicas, acompanhar executivo- s em evento- s e viagens, redigir documentos, demonstrar senso de organização, elaborar lista de presença, contratar serviços de terceiros, transmitir recados, demonstrar sensibilidade, definir horários, arquivar correspondência, comprar material, equipamento e mobiliário.

Cargos e salários CBO 2523-05 - Secretárias(os) executivas(os)

Não há posts para exibir