CBO 5199-25 - Outros trabalhadores dos serviços - Salário, Piso Salarial, Descrição do Cargo
CBO 5199-25 é o Código Brasileiro da Ocupação de outros trabalhadores dos serviços que pertence ao grupo dos trabalhadores dos serviços, segundo o Secretaria da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.
Confira funções, descrição de atividades principais, atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para os Outros trabalhadores dos serviços CBO 5199-25 em todos os estados e cidades do Brasil.
Divisões de categorias profissionais do CBO 5199-25
- Trabalhadores dos serviços, vendedores do comércio em lojas e mercados.
- Outros trabalhadores dos serviços.
- Trabalhadores dos serviços.
Funções
executar atividades administrativas, atender cliente, demonstrar competências pessoais, guardar automóveis.
Atividades
colocar placas de sinalização, vistoriar a parte externa do veículo com o cliente - na chegada do veículo, demonstrar conhecimento técnico, atualizar cadastro, operar caixa, registrar entrada e saída de veículos, zelar pela segurança dos veículos, orientar quanto ao funcionamento do estacionamento - horário, preço, serviços de manobrista e outros, recepcionar veículos, comunicar irregularidades a empresa, demonstrar capacidade de trabalhar em equipe, orientar a manobra dos carros, conferir número de carros no pátio do estacionamento, entregar panfletos informativos das empresas, apresentar-se profissionalmente - asseio, uniforme e identificação, avisar sobre irregularidades, preencher ordem de serviço, acompanhar o cliente, controlar entrada e saída dos veículos, orientar tráfego de veículos - local de vagas, demonstrar flexibilidade, demonstrar autocontrole, demonstrar atenção a detalhes, preencher formulários, zelar pela segurança do estacionamento, administrar conflitos, anotar as avarias existentes, alterar dados cadastrais, encaminhar documentos e registros, cadastrar clientes mensalistas, dar provas de preparo físico, orientar sobre normas e regras da empresa, requisitar material, equipamentos e utensílios, manter-se atualizado, avisar sobre objetos esquecidos, tratar cliente com cordialidade, sinalizar vagas para os motoristas, demonstrar dinamismo.